sábado, 16 de janeiro de 2010

Carta de Guerra

Rumei mais ao sul que deveria, perdi rotas e mais rotas, meus soldados começaram a se congelar, e cada vez mais me sinto que estou perdido, e sem muitos alimentos sinto que irei perecer na neve.
Mais eis que surge um grande castelo em nossa frente, estamos na localidade de Schuttgart, uma gélida região onde deveremos lutar, mais o seu castelo parece estar abandonado,
e não haver ninguém, há algo estranho, esperem é uma armadilha...
Fui ferido mortalmente, mais fui salvo por um arqueiro.. só escutei o teu nome ve21...

Continua ;)

Aos amigos desaparecidos :D

Bem eu tenho muitos amigos que só nos falamos de tempos em tempos, eu desejaria fazer algo para me lembrar deles ^^

" Aquele dia em que enfrentei a minha última luta, aquela batalha que eu tinha tudo para perder e me perder, vocês estavam lá, estavam sim me apoiando, me ajudando, me dizendo que não era o fim mais sim o começo de uma nova era, assim uma nova vida, vocês me mostraram que a vida é muito mais que dois olhos podem ver, a vida é uma infinita quando temos amigos, e assim o correr da vida se torna bem mais claro e protegido, quando temos amigos..."

Sandro teu emo aparece... :(

Eu..

Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor! Sou a voz que você ouve quando pede um conselho! Sou quem toma você nos braços quando necessita! Talvez, agora, enquanto lê essas palavras, eu esteja aí, ao seu lado... Olhando dentro dos seus olhos, como quem quisesse enxergar o que seu coração demonstra. Mais tarde... à noite, quando você se deita... sou quem nina seus sonhos. Sentado ao seu lado, esperando você dormir... Dizendo que tudo vai ficar bem. Se ao menos você pudesse me perceber, se notasse o que sinto ao seu lado... Basta você querer, basta por alguns instantes esquecer seus problemas, fechar os olhos, como se nada mais existisse. Deixe-me chegar perto de você... Sentir seu abraço... Sinta meu coração batendo ao compasso do seu... Sinta que não está só, nunca esteve! Apenas esqueceu de olhar mais com os olhos do seu coração... Então abra os olhos... veja os meus... me conheça. Quem sou eu pra pedir que me note? Apenas um anjo que se deixa levar por suas emoções! Que desconhece o que é errado... se entrega, se rende... Vagando por estrelas, nuvens, pelo céu escuro da noite... Olhando pelos outros, despertando amores, anseios, paz nas almas que fraquejam!

Estou de volta

Bem eu voltei, estou aqui novamente, primeiro feliz 2010 atrasadis... mais ta valendo.. e vamos que vamos.. não vale a pena abaixar a cabeça para a vida, mais sim encarar ela e seguir em diante.. ;D