quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Um breve ou longo adeus...

A narrativa de uma derrota

"Todo homem sabe que um dia irá perder algo, alguem , ou uma de suas guerras pessoais.
Todo homem sabe, mais nao aceita.
Por que aceitar se podemos vencer? É o maior questionamento de todos..
Mais a vitória quase sempre não é certa, em algumas lutas entramos somente para
participar pois a vitória é quase nula.
Devemos administrar bem a derrota pois ela leva muitos a morte,
muitos fracassam e não tentam novamente,
pois o gosto da derrota é horrivel e venenoso.."


Bem fiz esse texto com algumas lágrimas nos olhos, algumas seriam poucas...
Mais é um texto meramente de despedida..
quem sabe eu volte a postar, mais levará um grande tempo ainda...
Obrigado a todos que leem aqui, até breve^^...

sábado, 5 de dezembro de 2009

Sonhos

Quem encarcera um sonho? Quem consegue o algemar? Ou o prender em uma cela? Quem consegue trancar um sonho?
Um sonho é livre, ele tem liberdade própria, ele vem do nada, você não precisa estudar para sonhas, você não precisa ser um filósofo para sonhar, todos sonham, mais de formas variadas, cada um tem o teu sonho de cada noite, ou aquele sonho mesmo acordado, quantas vezes já não me peguei sonhando acordado, distraído com tudo e todos, somente me concentrando no meu sonhos, quantos são diferentes? Você nunca sonhou?
Dizem que sonhos são como plantas de uma casa, ali desenhada, bonita, mais ainda no papel, nada concreto, isso me leva a pensar que nenhum sonho é impossível de se realizar, até os maiores sonhos se realizarão, basta a pessoa dona desse sonho lutar, lutar e lutar por ele.
Um sonho para mim, deixa me ver, o meu maior sonho ultimamente é o amor, viver ao lado de quem me ama, e eu a amo muito, tenho um enorme sonho que julgo ser já desprovido de realização, seria a paz mundial, eu sonho acordado com um mundo melhor, não esse mundo doente em que vivemos, mas esse sonho várias pessoas já sonharam e não realizaram, mas não desisto o que eu puder fazer eu faço, para esse sonho se realizar.
Sonho também com a felicidade dos meus amigos, que eles sejam felizes, e realizem todos os seus sonhos.
Foi mais um desabafo pessoal do que realmente falar dos sonhos... :)

Agradecimento

Bem primeiro de tudo tenho que agradecer a Gabi, por tudo o que ela está fazendo por mim, pelo blog nos últimos tempos, ela que modificou tudo o blog, deixando do jeito que vocês estão vendo, muito mais bonito, lindo na minha opnião, e tenho que agradecer ela por estar também sempre ali ao meu lado quando vou desabafar algo, preciso de ajuda, ela ta lá.
Gabi muito obrigado por ser minha amiga <3.

Olá

Bem olá a todos, dei aquela sumida básica né? desculpe, final de ano correria e cansaço, mais tamo ae xD.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Despedidas parte 1

Quem nunca disse adeus, até mais, ou um simples xau a uma pessoa amada.
Quem nunca deu aquele abraço apertado na pessoa amada porque não queria deixa-lá ir embora, ou simplesmente a saudade começou antes da pessoa partir?
A cada despedida cria-se inúmeros sentimentos, tais como a saudade, a dor, o amor ( sim sim o amor também pode começar, ganhar forças e aumentar com uma despedida), a esperança, entre demais.
Citei quatro porque gostaria de falar mais desses sentimentos na despedida, a saudade, quando damos o ultimo abraço na pessoa querida, quando damos o ultimo beijo, e perguntamos a nós mesmos, foi o último, vamos nos rever em breve? Até quando terei que ter saudade de ti? Até quando for necessário porque o meu amor por ti só cresce a cada despedida, a cada até mais, eu te amo mais e a cada vez que eu vejo você partir eu sei que voltará.
A dor da partida, quando lágrimas afloram na face, quando a maior dor bate-se sobre nós, quando vemos a pessoa amada seguindo no horizonte e se distanciando cada vez mais, essa hora nos da vontade de gritar, pedir, suplicar por favor fique, eu te amo e não quero ficar longe de você.
A o amor, porque quando estamos nos despedindo mostramos que amamos , mostramos que não conseguiremos ficar sem a pessoa amada, mas o amor nos ajuda a suportar a dor e assim aumentando o nosso amor cada vez mais e nos preparando para eventuais despedidas.
A esperança, quando alguém amado parte, temos esperança que ele retorne logo, bem , e do jeito que foi, temos esperança que a dor se amenize e o amor aumente.






"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida"





:) até mais...


obs: eu não morri ainda ^^
obs2: tenham uma ótima semana^^

sábado, 28 de novembro de 2009

Ao meu amor.


Que dia é hoje?
Quantos dias se passaram já desde o nosso primeiro encontro?
Quantas noites mal dormidas na expectativa de falar com você?
Quantas manhãs já se passaram eu esperando você?
Mas não, não é eu te cobrando não, é simplesmente eu que esperava pacientemente, para poder falar com você, por que você sabe, eu não durmo direito sem falar com você, sem saber que você está bem, eu não consigo levantar no outro dia com um sorriso estampado se não tenho a certeza que vou falar com você.
Bem eu só quero que você saiba que eu a amo, e farei de tudo para te fazer feliz, por que de ti provém a minha felicidade, minha alegria, minha esperança, e todo meu abrigo é em ti.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ahhh O Amor...

Estava sumida, muiiiiiito sumida. Então decidi voltar com tudo =D. Esse é um texto que eu fiz há muito tempo, na época que eu me considerava romântica. Espero que você goste.


" Você me amou quando eu mais quis, eu ti odeiei quando você menos quis e ti desprezei quando você menos quis e fiquei com raiva quando você menos quis. Você sempre tava no meu lado quando eu não queria. Agora você me despreza. Agora você tem raiva de mim. Agora você nem quer mais pensar em mim. Agora aqui estou, com lágrimas escorrendo, lágrimas de raiva, por ter deixado você partir, por nunca mais poder ti fazer feliz, por nunca mais ti acariciar. Mas pelo menos ti verei a distância. Se vc pudesse voltar apenas um dia eu juro que num te deixaria ir, porque eu infelizmente não aguento mas esconder os meus sentimentos de você, porque eu infelizmente não vou conseguir viver sem você, porque eu infelizmente te amo!!"

" A real saga de um guerreiro" parte 1


Como se começa a guerrear na vida, quando começa essa guerra, em que instante conhecemos nosso inimigo, quando começamos a odiar ele, em que ponto faremos a nossa luta épica?

Bem ao nascer começamos a guerra, ela começa a partir do momento que não dependemos apenas da barriga de nossa mãe, assim da inicio a guerra contra a morte, ela é um dos nossos inimigos, lutamos contra ela ate o final de nossa vida. E até hoje não conheci homem ou mulher que a venceu, e também não devemos focar somente nisso porque não temos somente um inimigo em toda a nossa vida, temos muitos, lutamos para conseguir o que queremos, lutamos por sucesso, lutamos por reconhecimento, lutamos por alguém, lutamos com alguém, lutamos para sermos felizes, lutamos só ou com mais guerreiros, mais lutamos, para alcançar um único objetivo, que é a vitória, lutamos para podermos viver, porque a vida de um guerreiro sem luta não é vida, e perder a guerra para o primeiro e eterno adversário a morte, então devemos seguir lutando, as vezes parar um pouco e pensar se tenho forças ainda para lutar? Posso lutar ainda? E descobrir que sempre continuaremos a lutar, porque somos eternos guerreiros..."

Como uma criança


"Um dia uma criança me parou,
olhou-me nos meus olhos a sorrir.
Caneta e papel na sua mão,
tarefa escolar a cumprir.
E perguntou no meio de um sorriso
o que é preciso para ser feliz?"

















Então, no domingo quando eu soube que iria dormir em uma clínica para ficar em observação devido ao meu estado, antes de dormir eu estava pensando em várias coisas então venho essa canção de ninar que eu ouvia da minha mãe antes de eu ou alguma das minhas irmãs dormir, sim foi um momento de nostalgia, ali eu vi minha infância, uma alegre e divertida infância, onde eu construí sonhos, fiz amigos que tenho até hoje, descobri mundos, fiz viagens, conheci basicamente o tudo e o nada.
Quando eu era criança eu tinha super poderes, podia ser uma herói e daqui a cinco minutos ser um vilão, sem que houve-se algo que muda-se em mim, somente a voz que eu tentava imitar, eu podia correr pelo quintal com meus amigos, íamos a catar bocaiúva e voltar com o pé cheio de espinhos para a vovó ou para mamãe que elas tirariam na agulha, doía muito, mais sentávamos, comia os frutos e depois voltava lá como se nada tive-se acontecido, eu particularmente tinha uma imaginação fértil na infância e na casa da minha avó era praticamente uma mini fazenda, então eu ia a escola pela manhã e a tarde me escaldava no imenso quintal, subia nos pés das árvores, brincava com os animais, ajudava ela nas suas atividades, e assim vivi boa parte da minha infância.
Mas não é do meu tempo de criança que eu quero falar, mas sim de todos nós, quando crianças tínhamos sonhos, certezas, menos preocupações, mais tempo de brincadeiras, e uma vida praticamente muito mais saudável que a que levamos, não estou a dizer para todos voltar a infância, mas trazer ela um pouco mas perto, porque todos temos aquela criança em nós, esperando ser chamada para poder sair um pouco, decidi um pouco nossa vida, nos distrair um pouco, nos alegrar.... Ser uma criança é ser realmente feliz, feliz e sonhar.
Sonhos de criança.....

Olá :)

Caros amigos e amigas que lêem o blog, desculpe pela sumida, é que além da preguiça fora do normal eu passei por maus bocados, fiquei um tempo em uma clinica por uma quase intoxicação alimentar e mais a desidratação, é Corumbá faz um calor que não é brincadeira, bem além desse post que marca o meu retorno, também gostaria de parabenizar a gabi que passo em 6º lugar no vestibular e ta esperando a 2ª fase que dentro de 26 somente 20 passarão ( obs não lembro se e 26 ou 28 lala') então gostaria que todos que lêem aqui torce-sem por ela, apesar que eu sei que ela vai passar e faremos um mega post de comemoração e ela pagará um sorvete que me deve :).


Então tive sérios problemas com inspiração, não sei o por que , mas voltarei com tudo, obrigado e vamos que vamos^^.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ao meu amor


Come se mede o tamanho de uma amor que eu sinto por você?

Como eu vou saber se eu te amo muito ou muitão?

Eu sei que eu a amo, eu sei que eu te amo muito, sem você meus dias são sem sentido, sem motivo ou sem calma, são dias que eu gostaria de riscá-los de minha vida, por que a tua falta é comparada a falta de algo em mim, falta o meu coração. Porque sem você eu cheguei a conclusão que eu não vivo mais, você se tornou a minha inspiração, o meu sorriso, a minha alegria, o meu refugio, a minha vida.

Quando eu falo com você minhas tristezas se vão, assim como meus medos, minhas frustações, sinto que quando eu falo com você vem uma onda de carinho, amor , compreenção de tua parte, assim me dando um novo recomeço, uma nova chance de começar novamente meu dia, de fazer tudo novamente e acertar.

Sinto que sonhos são reais, por que toda vez que eu chamo o teu nome antes de dormir, ou peço a Deus que te protega e te guarde, nessas horas que eu penso em ti antes de durmir, e adormeço, vem você em meus sonhos, me dar conforto, me abraçar, me alegrar, me beijara...

Sinto muito a tua falta, a cada dia que paça mais e mais eu sinto a tua falta, mais sei também que a cada dia que se passa chega o nosso dia, o dia em que eu vou te fazer feliz.

Eu te amo ......

Video

Uma banda que eu gosto muito de ouvir, músicas belas e para todos os momentos, com vocês Skank. :)

Mi América






Santiago é a capital do Chile e centro de sua grande conturbação. Também é o centro cultural, administrativo e financeiro do país. Está localizada no vale central chileno, a uma altitude de 520 metros em relação ao nível do mar. Com mais de 6 milhões de habitantes, concentra 35,9% da população total do país. Mesmo sendo capital, o centro legislativo do Chile se encontra em Valparaíso (a 100km. de distância de Santiago).
Esta metrópole, chamada de Grande Santiago (Gran Santiago) ou simplesmente Santiago, é uma aglomeração que inclui 26 comunas de maneira íntegra e a 11 comunas em forma parcial. A maior parte de Santiago se encontra dentro da Província de Santiago, com alguns setores periféricos dentro das províncias de Maipo, Cordillera e Talagante e, se estende por mais de 641km².
É considerada uma das cidades da América Latina com melhor qualidade de vida. Possui vários títulos como o de Terceira melhor capital da América para se viver, entre outros, como A cidade mais segura do hemisfério sul. É sede da CEPAL e dos principais organismos governamentais, financeiros, administrativos e comerciais do Chile.
Injustamente relegada a segundo plano, Santiago hoje é apenas a escala de uma viagem à Patagônia, ao Atacama, aos Lagos Andinos ou a alguma estação de esqui. Pena. Quem não caminha pela capital do Chile, deixa de curtir a atual prosperidade econômica, as ruas limpas e seguras, as construções com ar europeu de alguns bairros e a modernidade dos prédios de aço escovado e vidro fumê. O principal: perde um pouco de sua história e suas tradições.
Tome a troca da guarda, por exemplo, e veja como o lema dos carabineiros do Chile é levado muito a sério: "Ordem e Pátria". O espetáculo acontece no Palácio de La Moneda, sede do governo nacional. Dali, pela porta de serviço na Calle Morandé, saiu o corpo de Salvador Allende na manhã de 11 de setembro de 1973, dia do golpe dado por Pinochet. A porta foi emparedada no governo militar porque se temia que o povo rendesse culto ali ao presidente socialista, mas agora está aberta.
É muito bom caminhar, por exemplo, pelo Paseo Ahumada, o primeiro boulevard construído em Santiago. Ou descobrir o Morro Santa Lucia, onde o conquistador espanhol Pedro de Valdivia fundou Santiago del Nuevo Extremo, em 12 de fevereiro de 1541. Ali se podem admirar fontes, chafarizes e canhões de defesa.
Bem-humorada, a população santiaguina, como no resto do país, trata muito bem os turistas brasileiros. Os vendedores do Mercado Central, por exemplo, sempre fazem a piadinha de pegar um pequeno polvo e dizer sorrindo: "Aqui está seu presidente Lula".
=============================================================================
Bem, Santiago me mostrou ser uma cidade linda, segura (muito segura). O trânsito é caótico, mas você pode se locomover por outras vias.
Uma capital linda e majestosa, com um povo simpático, sempre esbanjando piadas e sorrisos para os turistas. Com certeza vale a pena você dar uma conferida em Santiago.
Andei a pesquisar e Santiago é uma capital realmente barata de se visitar. Uma viagem aérea, com 3 dias e 2 noites sai a partir de R$ 1.200. Com toda certeza vale a pena!
Ah, sem contar que o Chile fabrica os melhores vinhos da América do Sul. Então, não esqueçam de incluir as vinícolas chilenas em seu roteiro.

Boa viagem!

Escuridão

Como é viver no escuro?
Como será viver sem nunca ter o brilho do Sol, ou a Lua majestosa?
Como será a vida de quem nunca viu uma cor, o majestoso espetáculo da chuva com vento em um quintal cheio de arvores?
Como será que é viver uma vida privada de muitas coisas belas?
Bem ontem após haver um grande apagão em boa parte do Brasil eu me deparei com alguns pensamentos sobre a escuridão.
Nada sabemos quando entramos na escuridão, com certeza nada sabemos o que há, como será a dois passos, ou a três, se há algum obstáculo ali na frente, ou se você não irá cair.
Ou quão tão belo é realmente as pequenas coisas da vida, como o brilho de uma estrela, as cores de um céu nublado com uma ponta dos raios de Sol.
O que é mais belo que você poder ver um sorriso, ver uma expressão de alegria, ver a felicidade nas outras pessoas.
Você poder ver o jogo de cores ao longo de um caminho, ou ver talvez se tiver sorte o arco-íris, bem na escuridão não há o que se definir nem ver, a escuridão é vazia e um tanto solitária.
Valorize tudo o que você vê.

:)

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Morte

A única certeza que temos desde que nascemos, é que vamos morrer, então por que fazemos planos grandes, sonhamos alto , nos entregamos a vida se vamos morrer? O que será da na telha do ser humano em lutar em uma batalha perdida? Sabendo que vamos morrer deveríamos fazer nada a longo prazo, por que não sabemos o que vai ocorrer amanhã, não podemos ter certeza de nada, pelo simples fato que o amanhã não virá certo?
Errado, devemos viver sim com um olho aqui no hoje e o outro no amanhã, pelo simples fato que o amanhã vem , sim ele vem, mas temos que molda-lo hoje, temos que o transformar, temos que o construir, pelo simples fato que o amanhã depende do hoje.
Fazemos plano pelo simples motivo que sonhamos em ir até o final, sonhamos em concluir nossos sonhos, pensamos quando criamos nossos sonhos que somos eternos, mas, não somos eternos, por que a eternidade e algo fictício, alguém discorda?
Somos meros mortais, que vivemos em um mundo igual um vento, estamos aqui agora e depois ninguém sabe a nossa direção, então por que isso, pra que tanto desperdício de energia, tempo e tudo mais?
Bem eu acho que tenho a resposta, sabe para que tudo isso? Para sermos humanos, por que se não sonhamos, planejamos, fazemos tudo para o amanhã, não somos humanos, todos os humanos, sonham, fazem planos, por que criamos laços, essa é a palavra, para viver temos que ter laços, mas com quem ter laços? Com outras pessoas claro, não realizamos um sonho 100% só com nossas forças , dependemos de outras pessoas, esses laços que fazemos torna nossos sonhos e planos mais faces, temos uma maior chance de criarmos outros planos e sonhos se fizer-mos esses laços.
O que eu venho vos dizer é que se não fazemos planos e nem sonhamos não temos o por que estar aqui, se foi para isso que nascemos, somos feitos para sonhar, planejar, e ter assim a nossa vida, e viver, mesmo que a morte venha, mas iremos a vencer e viver naqueles que gostamos. Por isso vivemos, para sonhar longe mesmo com a morte nos rondando, temos a vida para sonhar e realizar. Por isso viva a vida e esqueça da morte. :)

Pequenos fatos que me deixam puto da vida.

Bem senhores e senhoras que sempre estão nos acompanhando venho a escreve o fato que me deixou puto da vida. Muitos sabem que a oi comprou várias empresas de telefonia fixa, e celular se tornando um império do mal (quem é Darth Vader? ), tirando a ironia, o serviço antes aqui no meu estado fornecido pela Brasil Telecom era muito melhor do que a da Oi ultimamente, além de constantes quedas da internet, fornecimento de uma velocidade menor que eu a solicitei, e ter uma atendimento lixo, por que sempre que eu ligo dizem, o serviço em meia hora estará regular, se não ligue daqui duas horas. Isso é um puta sacanagem, pois se eu trabalho com a internet por que tenho que esperar a boa vontade deles em solucionar meu problema?
É senhores e senhoras é tenso o baguio, mas bola para frente, por que se depender da Oi, eu morro na espera de algo melhor.


sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Carta 4 - Marte

Carta de Marte para Endrance
"Eu Marte seu pequeno aprendiz, cujo meu nome simboliza um Deus de guerra, mais ainda estou me iniciando nesse traçado de guerras, percebo que a batalha em Dion foi realmente muito dura, realmente a batalha contra os Kamael foram a parte mais difícil de toda a batalha. Rogo ao senhor mestre, que eu possa pegar um pequeno esquadrão para poder ir a frente, seguiremos pelas Martyr's Necropolis.
Seremos apenas um pequeno grupo de assalto para ver como anda a situação a frente."


Ficou curioso? Aqui está o restante ShadowHorde.
Bem essa tarde de calor mara ^^, estava eu no msn e meu caro amigo Sandro do blog ShadowHorde, que me ofereceu uma oportunidade única, de postar ao lado dele as continuações da "War Letters", esse convite para mim é uma enorme honra, pois a mim sempre gostei deste tipo de leitura, mais nunca me aventurei a escrever tão seriamente. Aqui estão as cartas já prontas, no ShadowHorde, em breve eu escreverei logo que eu postar la, trarei aqui. 

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Video

Ás vezes precisamos de uma trilha sonora para pensar, refletir e tudo mais, hoje encontrei uma música graças a uma amiga que me deu força e me ajudou a colocar a cabeça no lugar. Aqui esta ela.

Amigos.

Bem hoje após exatos 180 minutos em baixo de chuva, segundos crendices populares o tal são pedro e o cara que regula a chuva, então esse grande @#$% estava com o intuito de me sacanear, mas tudo bem, então pensei em um tema, amigos (vulgo trutas, alguns apenas), parceiros de futebol, de festas ( diga-se cerveja) , parceiros que não entregam seus amigos, tipo eu pensei em tudo, e vi se realmente eu tenho bons amigos, nessa chuva eu conclui que tenho bons amigos sim, parceiros que já fizemos de tudo, desde jogar pedra no telhado do vizinho a arrumar a casa para o outro levar a namorada. ( dinheiro e foda na adolescência #fato), então me lembrei das palavras do meu amigo st, sem amigos não há vida, por que ter uma vida sem amigos?
Amigos em geral, não é preciso muito para fazer-los, eu sempre tracei uma meta, quanto mais amigos melhor a minha vida é, e eu tenho colhido os frutos, por que ultimamente sempre que eu precisei, que eu estava precisando sempre tive um para ajudar, amigos em geral ( homens e mulheres), sempre estiveram prontos a me ajudar. Tirar 10, 15 , 20 minutos para me ouvir, ou ler o que eu escrevia, porque esse cara que vos escreve fala pra caraio, e escreve também xD. Bem eu lembro de um ditado popular que dizia assim "Diga com quem andas, que eu digo quem és", eu digo agora que eu ando com meus amigos, e eu sou uma pessoa melhor, por que sem eles eu não estaria.
Amigos como a Gabi, ela estruturou esse blog, fez tudo o que necessitava, mais não falo so por isso, a Gabi é uma pessoa extremamente marcante, ela é uma mulher que sempre ajuda quem precisa e fala o que vier em mente sem medo ou duvidas do que disse. Citei a Gabi que é uma das pessoas que mais tenho contato esses tempos. Àname também, mulher única, marcante, palavras sábias e sempre pronta a ajudar, adjetivos a ela, não há, ela é uma pessoa muito especial. Sua voz (sim sim eu já ouvi mais de 100 vezes uma gravação da voz dela ), seu jeito na can, suas palavras, simplesmente ela é única.
Dos amigos, parceiros como o Bruno, o Maykel, Kevin, Thales, Fábio, você Sandro, são únicos, cada um com sua personalidade, cada um com seu conselho, mais cada um preocupado em ajudar os amigos, sempre estaremos ae^^. Bem tem tantos outros que não os escrevos porque futuramente escreverei sobre eles.
Mas o que eu venho a vos dizer, é que sem amigos realmente não há vida, é com eles que você vai comemorar, é com eles que você vai chorar, é com eles que você vai viver a vida. Faça amigos não a nada melhor. Não perca mais tempo, viva, seja feliz ao lado dos seus amigos, viva, viva . ^^

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Entrevista


" Eternal.. mais que um clan uma eterna família... mais que tretas e sieges.. fizemos histórias.. sempre odiados por muitos.. mais sempre os superamos.. altos e baixos tivemos.. mais sempre seremos eternos.. pq nada há de destruir aqueles que nasceram para serem eternos.. "

Esta tarde eu tive um imenso prazer de sentar,conversar e entrevistar um grande amigo meu do l2cr, o grande Stjyme ( vulgo Kevin xD), nos conhecemos no jogo e agora somos tanto amigos la dentro do jogo como aqui fora, considero ele como meu irmão, ele foi lider do clan Eternal o clan que tanto me prendi no jogo e ate hoje gosto muito do clan, suas histórias, seus méritos, meus amigos, meus inimigos, tudo isso me prende a esse tão formoso clan. Mas deixe de papo e vamos a entrevista.

Jorge:
Bem Kevin.. estranho o chamar assim, prefiro st, mas me conte como surgiu o nick stjyme?

Kevin:
Eu escutava na antiga rock e dai eu escutei uma musica do Green Day que se chama StJymmy
Kevin:
E dai dez do Ragnarok veio
Kevin:
isso StJyme 

Jorge:
Quanto começou a se interessar pelo MMORPG LineAge II ?

Kevin:
Ah dez dos 12/13 anos jogo RPG começou quando conheci um pessoal que se fantasiava dos personagem do Ragnarok e jogavam também dai me convidaram pra jogar...
Kevin:
Comecei assim...

Jorge:
Bom, sabemos que todos quando começamos temos uma história hilária, quando noobs aprontamos de mais, qual foi a sua?

Kevin:
Hum...deixa me ver...
Kevin:
Quando eu comecei jogar ragnarok existia ASA um item lá que é raro e meu amigo me emprestou e simplesmente eu joguei no chão por que achei que meu "personagem" ficava feio com ela....

Jorge:
Haha
Jorge :
Tensa essa.
Jorge:
Quando tu começaste no L2cr.. e se tornou líder do clã Eternal qual foi seu maior desafio?

Kevin:
Com muita certeza não parecer aquele cara marrento diante do clã porque todos tem essa impressão de mim que sou um cara que me acho...e manter o que o GOIANO já vinha fazendo durante o tempo dele na liderança!

Jorge diz :
hum, qual o melhor lado que a liderança lhe proporcionou e o pior?

Kevin:
Melhor reconhecimento e saber que todos te respeitam "o respeito acima de tudo"
Kevin:
O pior os problemas que tinha que as vezes afetavam em minha vida pessoal que eu não aprendia a dividir....

Jorge:
Depois de reinar absoluto por uma grande tempo a frente da Eternal, como foi deixar o cargo de líder?

Kevin:
Foi normal precisava dar um tempo ao jogo para acertar minha vida...mas não digo que foi bom no começo eu até mesmo fiquei meio chateado...
Kevin:
Mas no ETERNAL não é só um que lidera todos tem seus papeis todos tem suas importâncias 
Kevin:
Então mesmo quando eu não tava na liderança eu era considerado um grupo...sendo assim também quando eu estava na liderança os outros eram também com o mesmo mérito 

Jorge:
Após liderar uma clã dentro de um jogo, que tinha mais ou menos 80 pessoas que estavam sob suas ordens, o que tu leva da liderança para tua vida pessoal, esse tempo que passou na como líder da Eternal lhe ensinou algo que tu manterá em tua vida?

Kevin:
Claro... sempre resolver as coisas com maximo de calma possível...e sempre priorizar os que sempre me apoiaram...

Jorge:
Conhecemos o ST in game, aquele líder firme e parceiro, e o St na vida como ele é? 

Kevin:
O St na vida real vira um "garoto" cheio de compromissos... cheio de cobranças...as vezes rebelde...mas feliz e camarada como in-game
 
Jorge:
St um conselho para aqueles que pretendem ser lideres algum dia.

Kevin:
Acredite em si próprio
Kevin:
diga assim:
Kevin: 
"Eu posso eu vou fazer...EU SOU O KARA"
Kevin:
porque se você não creditar em si e em aquele que você lidera

Kevin:
quem vai acreditar?

Jorge:
St amigos para você, como você os definiria?

Kevin:
necessários...Apoio...alegria...risadas....brincadeiras...minha diversão!....indispensável....sem amigos = sem vida
 
Jorge:
inimigos?

Kevin:
Fazem minha FAMA 

Jorge:
Bem Kevin muito obrigado pela entrevista, te desejo sorte tanto in-game como na vida, e estamos aí, sempre formando a eternal e aqui fora tu continua sendo um irmão para mim.

Kevin:
Obrigado ae Brother sempre que precisar estamos ae...sucesso pra ti!

Jorge:
Obrigado.



terça-feira, 3 de novembro de 2009

Videos


Passei a tarde toda ouvindo essas três musicas, quem as indicou foi a gabi, são muito boas, e a gabi tem um otimo gosto musical. São músicas do grupo Diwali são ótimas as músicas deles.

Manias

Bem hoje eu vou falar de um tema, que futuramente quero estar fazendo uma coluna, manias, quem não as tem? Eu vou começar a listar algumas manias minhas, depois irei postar mais sobre algumas pessoas, bem vamos lá:
1) Mania de estalar dedos
2) Mania de dar f5 em páginas direto como a do orkut/twitter/fórum.
3) Mania de sempre entra off no msn/skype.. ate hoje não sei o porque.
4) Mania de fechar as janelas do msn mesmo que esteja no meio da conversa.
5) Mania de ouvir a mesma música 10/20/30 vezes e não a gravar.
6) Mania de ler o mesmo livro/mangá 10/20/30 vezes.
7) Mania de encher o saco dos outros ( #fato )
8) Mania de dar pk em noob ( só quem curti um jogo saberá )
9) São tantas manias que não me lembro, a mania de esquecer..

Bem tenho tantas outras manias que postarei em seguida.. e vocês, quais são suas manias?

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Video

Um vídeo que uma grande amiga me mostrou no sábado, como ontem eu não entrei na net, (diga-se que eu estava previamente muito ocupado com meu ócio :] ) mas passei o domingo e a manhã dessa segunda com esse vídeo na cabeça, para os românticos como eu dê uma olhada, vale muito a pena, Mi Lady muito obrigado por esse vídeo e pelos últimos dias de conversas, encontrei um Jorge que eu precisava encontrar.

O que te anima para acordar amanha?

Bem hoje eu me fiz uma pergunta, e alguns amigos meus. O que te anima para acordar amanha?
Eu notei que muitos tem esperança, usam dessa palavra, outros tem planos, projetos, ou algo no dia seguinte a se resolver, contas, ou outras coisas. Ai eu parei e me perguntei o que me animava.
O que me anima é meu amor, e minha saudade, e minha vontade de te ter. Sei que um dia que se passa é um dia mais próximo de estar ao teu lado, é um dia a menos de saudade e um dia a mais de esperança, sei que cada dia que passa eu durmo com algo dizendo dentro de mim, eu vou te ver , eu vou te encontrar, eu vou a beijar, só mais amanha e depois, assim é , isso me anima, você me anima, o nosso amor me anima.
É nele que me apoio, e nele que eu me protejo, é nele que eu me mantenho nesta caminhada.
Eu a amo amor. 

Coluna da Gabi

Vamos lá, nada melhor que começar me apresentando pra vocês. Meu nome artistico é Gabriela Luiza , mas podem me chamar de Gabi agora já sabem o que gritar na cama hehehe, e também tenho um blog Discretas e Diretas fazendo uma propagandinha básica. Eu não sei bem sobre o que eu irei escrever, meus planos são de publicar meus pensamentos, desejos, vontades, experiências, sei lá qualquer coisa pra distrair vocês. Pretendo vir aqui todas as segundas e sextas, será "A Coluna da Gabi" me sentindo a tal agora , mas pode ocorrer algo que me impossibilite a minha presença aqui, mas eu ainda escreverei no minimo duas vezes por semana. Bem, por hoje é isso. Até sexta com algum assunto interessante se tudo ocorrer bem ou até mesmo antes. Beijosnobumbum ;**

Bem eu não morri ... ainda não .. xD dei uma sumida devido ao serviço me matou.. e depois a preguiça como sempre..

Bem senhores e senhoras que acompanham o blog.. estarei dando inicio a uma aliança do blog.. e faremos aqui uma revolução.. primeiramente apresentarei a Gabi.. menina mulher.. para mim uma ótima amiga, sempre ali presente para me ajudar, e uma mulher notável, fala o que pensa assim na frente da pessoa, não precisa mandar recado, enfim ela é uma grande mulher.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Morte - Pedro Bial

A morte é ridículo.
Você combinou de jantar com a namorada, está em pleno tratamento dentário.
Tem planos para semana que vem, precisa autenticar um documento em cartório...
Colocar gasolina no carro e no meio da tarde...
MORRE.
Como assim?
E os e-mails que você ainda não abriu?
O livro que ficou pela metade?
O telefonema que você prometeu dar a tardinha para um cliente?
Não sei de onde tiraram esta ideia:
MORRER...
A troco de que?
Você passou mais de 10 anos da sua vida dentro de um colégio estudando fórmulas químicas que não serviram para nada, mas se manteve lá, fez as provas, foi em frente.
Praticou muita educação física, quase perdeu o fôlego. Mas não desistiu.
Passou madrugadas sem dormir para estudar pro vestibular mesmo sem ter certeza do que gostaria de fazer da vida, cheio de duvidas quanto à profissão escolhida...
Mas era hora de decidir, então decidiu, e mais uma vez foi em frente...
De uma hora pra outro, tudo isso termina...
Numa colisão na freeway...
Numa artéria entupida...
Num disparo feito por um delinquente que gostou do seu tênis...
Qual é?
Morrer é um chiste.
Obriga você a sair no melhor da festa sem se despedir de ninguém, sem ter dançado com a garota mais linda, sem ter tido tempo de ouvir outra vez sua música preferida.
Você deixou em casa suas camisas penduradas nos cabides, sua toalha úmida no varal, e penduradas também algumas contas...
Os outros vão ser obrigados a arrumar suas tralhas, a mexer nas suas gavetas...
A apagar as pistas que você deixou durante uma vida inteira.
Logo você que dizia: das minhas coisas cuido eu.
Que pegadinha macabra: você sai sem tomar café e talvez não almoce, caminha por uma rua e talvez não chegue na próxima esquina, começa a falar e talvez não conclua o que pretende dizer.
Não faz exames médicos, fuma dois maços por dia, bebe de tudo, curte costelas gordas e mulheres magras e morre num sábado de manha.
Se faz check-up regulares e não tem vícios, morre do mesmo jeito...
Isso é para ser levado a sério?
Tendo mais de cem anos de idade, vá lá, o sono eterno pode ser bem vindo...
Já não há muito mesmo a fazer, o corpo não acompanha a mente, e a mente também já rateia, sem falar que há quase nada guardado nas gavetas.
ok, hora de descansar em paz.
Mas antes de viver tudo?
Morrer cedo é uma transgressão, desfaz a ordem natural das coisas.
Morrer é um exagero.
E, como se sabe, o exagero é a matéria-prima das piadas.
Só que esta não tem graça.
Por isso viva tudo que há para viver.
Não se apegue as coisas pequenas e inúteis da vida...
Perdoe...
Sempre!!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mi América


                                                      Ministério del Interior - Havana
Bem hoje eu criarei uma nova seção no blog, ela trará um conceito sobre a nossas cidades da américa latina, algumas esquecidas por muitos , mais marcantes a todos, aqueles que vivem nelas ou viveram fizeram história nela, algumas cidades famosas outras um tanto misteriosas.
Bem dando inicio a essa série veremos Havana, é a capital e a maior cidade de Cuba e encontra-se na província Ciudad de La Habana. Tem cerca de 2,4 milhões de habitantes. Cidade de uma rica tradição histórica e cultural, caracteriza-se por ser eclética e monumental ao mesmo tempo. Havana é muito mais que uma bela cidade, pelas fotos eu vi que Havana tem um povo novo, hospitaleiro, uma cidade moderna mais que mantém todas as suas raízes.

Uma cidade onde temos os novos ônibus japoneses ou os coco-taxis dividindo as ruas, uma cidade de um nascer/por do sol lina e marcante.
Havana sem sombra de dúvida é uma cidade cujo vale muito ir visita-lá, não só pelas sua bela arquitetura, suas construções belíssimas que posso citar, Plaza 13 de Marzo,Memorial Granma,Museo de la Revolución,Museo de Bellas Artes, o Capitólio, Fundación Destileria Havana, .
Para quem visitar Havana alem de tantas contruções para ser vistas, também tem suas belezas naturais, um povo gentil, educado e acolhedor, e temos suas belezas naturais como o grande e lindo porto de Havana.
Bem pensei e listar tudo certinho seus monumentos, suas atrações, e seus pontos com maior concentração de turistas, mais percebi que iria ser totalmente difícil e praticamente impossível, por que Havana é linda desde a entrada, em seus bairros e tudo mais.
Vale muito a pena visitar Havana, cidade fantástica e bela.

Seus pontos históricos e turísticos em algumas fotos:

Capitólio - Havana

Museo de la Revolución - Havana

Memorial Granma - Havana

Plaza 13 de Marzo - Havana

Monumento a José Marti - Havana

Havana


Catedral de San Cristóbal - Havana

Havana

Havana


Havana  Havana


Memorial José Marti - Havana

sábado, 17 de outubro de 2009

Entrevista

Bem gente, esta tarde quase noite tive o maior prazer de entrevistar o Márcio Bacha, o  dono do Blog  Esqueci as Chaves, mais acima de tudo um grande amigo.
Bem aqui segue a entrevista. 
Jorge:
Bem bacha primeiramente obrigado por ceder uma entrevista para um blogueiro no começo
Bacha:
Opa! Meu instinto CARO to mais aflorado agora. O Prazer é meu!
Bacha:
aflorado. Por favor, corrige minhas palavras. sou péssimo digitador.

Jorge:
Somos dois..(:
Jorge 
Bem bacha sei também que você tem o teu blog, há quanto tempo você bloga?
Bacha:
Comecei a blogar faz quase dois anos. O Blog Esqueci as Chaves entrou no ar a primeira vez em Abril de 2007 e por quase seis meses ficou no ar só para alguns acessos familiares. Foi uma época em que viajava muito então era um canal interessante pra me comunicar com a minha família.
Bacha:
Depois minha ex-esposa me deu a ideia de abrir o blog ao público, mas com um enfoque diferente. Falar sobre música que é uma paixão que tenho desde sempre. Então o Esqueci as Chaves ganhou layout novo, domínio próprio e alcançou quase 10.000 acessos únicos por mês.
Bacha:
Devido a problemas técnicos fui obrigado a tirar o blog do ar em Janeiro deste ano e desde Junho de 2009 ele voltou ao ar, mas infelizmente to meio sem tempo pra me dedicar mais a ele.

Jorge:
Qual foi seu maior desafio quando você estava se dedicando ao máximo ao seu blog?
Bacha:
Sem dúvida as atualizações. Cobrir shows, divulgar e entrevistar bandas novas sempre rola um stress por causa de agenda, locais de shows essas coisas. Mas a parte mais desafiadora foi fazer a primeira cobertura que foi do Skol Beats do ano passado Fui convidado pela própria organização do evento pra cobrir o evento. Foi o primeiro grande evento que cobri.

Jorge:
Qual é a sensação de estar lá? Sendo o convidado para cobrir e depois várias pessoas lerem teu blog e te elogiarem pelo grande trabalho que você fez?
Bacha:
Cara foi muito gratificante. O blog nunca me rendeu um tostão. Mas conheci pessoas interessantíssimas. E o Skol Beats me proporcionou um momento de orgulho do meu trabalho. Nunca me considerei um blogueiro profissional ou coisa do tipo. Só gosto de falar sobre música. E saber que isso pode render alguma coisa é sensacional. Foi uma festa muito bacana. A organização do evento é de fazer inveja.

Jorge:
Como você vê os grandes blogueiros que ganham dinheiro com seus blogs e perdem às vezes em qualidade para blogs menores?
Bacha:
Os grandes blogueiros foram pequenos um dia. Acho que todos eles têm o seu mérito por chegar aonde chegaram, mas vejo que muitos blogs grandes e conhecidos hoje acabam se tornando repetitivos um pouco. Acho que na internet tem espaço pra todo mundo, mas cada um na sua. E sem dúvida muitos blogs menores ou então blogs específicos são sempre mais interessante do que os genéricos que falam sobre tudo.
Bacha:
Acho esse um erro dos grandes blogs. Querer cobrir de tudo um pouco. Acho que isso acaba gerando uma avaliação média abaixo das expectativas. Quando queremos saber um pouco de tudo, acaba que ficamos sabendo pouco de quase nada. Um erro em minha opinião.

Jorge:
Agora saindo um pouco do tema, quem é o bacha?
Bacha:
Um cara normal que gosta de se divertir sempre! Um cara que gosta de coisas simples e que não abre mão de um bom café e um bom charuto. Apaixonado por música sem preconceitos. Acho que é isso.

Jorge:
Como é a tua vida, teus planos realizados, a se realizar, seus sonhos, medos e anseios?
Bacha:
Pergunta difícil. Minha vida não é algo tão nobre assim. Moro em São Paulo e trabalho
Bacha:
Meu trabalho é algo que me dá muito prazer. Sou Designer e adoro o que faço. Arte, cultura, desenho, comunicação Adoro isso. Um sonho acho que é poder fazer algum trabalho voltado para o rádio. Sou fanático por rádio. Adoro mesmo. Nunca tive a oportunidade de trabalhar nesse meio de comunicação.
Bacha:
Um sonho é poder viajar mais, ver meus pais bem, meus irmãos minha família. Morro de medo de ficar doente. Não gosto da sensação de ficar sozinho e adoecer. Quero poder estar cercado de pessoas que gosto até o último momento.

Jorge:
Bem bacha vi no teu bio do twitter que você é músico também, como é conciliar o trabalho e a música?
Bacha:
Sou músico por formação. Estudo música desde os oito anos de idade. Apesar do título de músico, hoje ela se tornou muito mais um hobbie do que uma profissão. Ainda toco com alguns amigos de vez em quando ou então num momento mais descontraído, mas profissionalmente faz uns cinco anos que não encaro uma banda e tudo o que cerca esse mundo "músico" Mas nunca deixei de tocar, nunca deixei de estudar
Bacha:
E praticar muito. Conciliar hoje é mais fácil uma vez que o meu trabalho está muito mais tranquilo hoje. Mas é possível sim.
Bacha:
Essa conciliação tem que existir. Não consigo ficar um dia sem tocar pelo menos por 5 minutos antes de deitar!

Jorge:
Bem Bacha. Um conselho para quem esta começando na vida, e também esta começando a ter um blog.
Bacha:
Cara não sei se bom de conselhos, mas vamos lá! Sejam vocês mesmo sempre. Originalidade é tudo. E para quem está começando a ter blog Faça com prazer faça por que gosta e além do mais, leia e leia muito jornal, revistas, livros, sites, outros blogs. Se informe. Participe das comunidades, evento, mídias sociais, comente em outros blogs. Além de divertido, pratica a organização dos pensamentos.

Jorge:
Bem para encerrar uma rapidinha? Pergunta resposta?
Bacha:
"vamus" lá!

Jorge:
Um homem?
Bacha:
Meu pai.

Jorge:
Uma mulher?
Bacha:
Mamãe! Sempre!

Jorge:
Um lugar?
Bacha:
Nada como o Lar.

Jorge:
Deus?
Bacha:
Uma força maior. Não acredito num Deus "ser humano", acredito na força que ele tem.

Jorge:
Um hobby?
Bacha:
Ler e tocar violão.

Jorge diz:
Um frase ou trecho de musica marcante?
Bacha diz:
Uma Frase: "Eu quero." Trecho de música marcante: "... take me to the fantastic place
keep the rest of my life away ..." - Marillion - Fantastic Place.

Jorge:
Uma banda marcante para você?
Bacha:
Marillion e Beatles.

Jorge:
Um time? Ou seleção?
Bacha:
 Corinthians!

Jorge:
Bem obrigado mais uma vez Bacha pela entrevista, te desejo muita sorte em todos os planos, que você venha realizar daqui para frente, que seus sonhos se realizem.
Jorge:
Obrigado mesmo pela entrevista
Bacha:
i Valeu!

Obrigado mais uma vez Bacha pela entrevista.


Ao meu amor.

Ao meu amor..
o que vou dizer a ti.. que você é uma pessoa especial dotada de um brilho intenso, de uma alegria contagiante, de uma esperança sem limites, que você me anima e me ajuda sempre que eu preciso de você, que por mas longe que esteja.. mais perto você está, que não há distâncias para nos dois. Porque simplesmente eu estou na mesma sintonia.. na mesma batida do teu coração, eu a sinto perto , perto não dentro de mim, a sinto em cada momento e lugar que vou, cada atividade minha e para ti, eu a amo, muito, por que você, é minha amiga, sim sempre que pode me dá um conselho, me dá um puxão de orelha, mais sempre querendo meu bem, você é meu amor, me ama, me diz palavras lindas, me faz sentir o homem mais especial de todos, você é minha conselheira, sempre dizendo sobre o certo e o errado, você é a pessoa que eu amo.

Boa minha gente , to vivo.. xD.. voltando aos posts...

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Vivendo e Aprendendo


Estamos prontos?

para viver?
Com quantos anos estamos prontos a viver... sozinhos?
Com quantos anos saberemos o que vamos querer para nossas vidas?
Qual será a melhor ou pior escolha?
Quem decidirá se ganharemos na vida ou perderemos?
A vida pode se comparada a um jogo?
Estamos realmente para encarar a vida?
Saberemos o que fazer com ela?
Quantas perguntas.. quem as responderá?
O Tempo? A Experiência? Outro alguém.. ?

São tantas questões que eu não sei por onde começa,
não sei ao certo também..
estou começando, sou um pequeno aluno nessa matéria chamada vida,
que prega tantas peças, que faz tantas confusões,
que vai e volta..
sinceramente.. eu não sei muito dela,
sei que amo alguém, sei que alguém me ama,
sei também que tenho um destino quase garantido,
sei que eu luto para construir minha vida,
sei que luto todas as manhãs pela minha vitória,
sei o que eu quero para minha vida,
sei como a encarar e a forma que devo prosseguir,
sabe como eu consegui essas respostas..?
Vivendo sem medo.. da vida ...
(:

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Videos

Eternidade


Eternidade é um conceito filosófico que se refere no sentido comum ao tempo infinito; ou ainda algo que não pode ser medido pelo tempo, porquanto transcende o tempo. Se entendermos o tempo como duração com alterações, sucessão de momentos, a Eternidade é uma duração sem alterações ou sucessões.


Segundo Boécio, Eternidade é "a posse total, simultânea e perfeita de uma vida interminável".


Esse é o conceito da wikipédia...
Meu conceito sobre eternidade.. 
Bem é um tanto sei lá... eu acredito que uma vida é uma eternidade, mesmo que partimos dessa pra uma melhor mais o tempo que ficamos aqui na terra, entramos em vário corações e neles nos marcamos, para sempre, e como dizia o gladiador "O que fazemos na vida, ecoa por toda a eternidade!"..
e sim .. se entrarmos nos corações certos.. ecoaremos por todo o tempo, não é necessário ser famoso ou algo assim, só amando a pessoa certa.. entraremos na eternidade..
eu amo alguém.. sim amo essa pessoa de uma forma toda especial.. quero ficar com ela sempre.. mas bem além do simples sempre.. eu quero a eternidade, quero viver no coração dela, quero fazer essa pessoa a mais feliz de todas, quero modificar a vida dela.. quero ser sempre presente.. eu quero a eternidade do nosso amor.. e nesses tempos de amor que vai e volta... eu quero sempre a fazer feliz... porque eu a amo .. e meu amor que ser eterno.. 

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Liberdade


Liberdade
O que é ela?
É você sair ir pra onde quiser?..
é você falar o que pensa ? ...
é você chegar em qualquer momento?..
Há liberdade é para mim você viver..
a vida é livre, e você decide quem quer ser, quem quer se tornar,
a liberdade, é você falar com quem quiser, esquecendo os preconceitos de certas sociedades, porque somos livres e podemos fazer o que quisermos, podemos ser felizes, a liberdade bem usada traz amigos, felicidade, e um vida plena.
As vezes temos pensar bem sobre a nossa liberdade, temos que pensar antes de executar qualquer ato, ou que ao mesmo tempo em que somos livres somos presos.
Há algumas pessoas que se prendem a medos, intolerância, egoismo, entre outros, mais eu me prendo no amor de todos aqueles que eu gosto, e mesmo presso eu sou muito livre.
Seja livre, voe alcance o infinito...
=]