quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ao meu amor


Come se mede o tamanho de uma amor que eu sinto por você?

Como eu vou saber se eu te amo muito ou muitão?

Eu sei que eu a amo, eu sei que eu te amo muito, sem você meus dias são sem sentido, sem motivo ou sem calma, são dias que eu gostaria de riscá-los de minha vida, por que a tua falta é comparada a falta de algo em mim, falta o meu coração. Porque sem você eu cheguei a conclusão que eu não vivo mais, você se tornou a minha inspiração, o meu sorriso, a minha alegria, o meu refugio, a minha vida.

Quando eu falo com você minhas tristezas se vão, assim como meus medos, minhas frustações, sinto que quando eu falo com você vem uma onda de carinho, amor , compreenção de tua parte, assim me dando um novo recomeço, uma nova chance de começar novamente meu dia, de fazer tudo novamente e acertar.

Sinto que sonhos são reais, por que toda vez que eu chamo o teu nome antes de dormir, ou peço a Deus que te protega e te guarde, nessas horas que eu penso em ti antes de durmir, e adormeço, vem você em meus sonhos, me dar conforto, me abraçar, me alegrar, me beijara...

Sinto muito a tua falta, a cada dia que paça mais e mais eu sinto a tua falta, mais sei também que a cada dia que se passa chega o nosso dia, o dia em que eu vou te fazer feliz.

Eu te amo ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário